segunda-feira, 13 de agosto de 2007

UOL - Blog

UOL - BlogESTUDAR É NO INSTITUTO DOM BOSCO

4 comentários:

kaká disse...

Professor Salamão,

Meu nome é Kárick, estudei no Dom Bosco do Centro em 1992, e estou precisando de uma cópia do meu histórico escolar do fundamental, p a conclusão de outro histórico do ensino médio, para dar entrada na faculdade, gostaria de saber como devo proceder. Grata

Nina Kossatz disse...

Olá,
me formei no antigo supletivo do Instituto Dom Bosco,no prédio que era em frente as Barcas. Não sei se estou me referindo à mesma Instituição.Mas foi a única que achei na internet.
Meu diploma de segundo grau ficou retido ( o original ) num curso técnico que fiz no SENAI.
Preciso de uma segunda via do meu diploma de segundo grau para poder me inscrever no vestibular.
Não consegui achar nenhuma informação junto ao MEC, pois achei que eles teriam um registro.
Gostaria de saber se vocês são a mesma instituição de que falo, onde cursei,não lembro o ano que terminei, e como faço para ter uma segunda via do diploma.
Desde já agradeço,
Nina Kossatz

Unknown disse...

Tudo bem professor Salomão!
fiz um cursinho pre- vestibular no dom bosco do centro em 1980 mais ou menos e precisava de uma declaração isso é possivel!obrigado,
Fernando Lucas Lettré Filho
2126094335

Unknown disse...

Olá,cursei o seg grau até o ano de 1992,e preciso pegar meu diploma, como faço para adquirir o.mesmo?